Our amazing new site will launch in

OLHEM QUE LINDOS.......



Foi Minha Amiga Claudia Camara do Blog http://linhas-e-alinhavos.blogspot.com/ ,quem fez esse Lindo Pegador de Panelas,façam uma visita e conheçam seu Maravilhoso Blog.
Nossa estou muito Feliz
Obrigada Amigas por gostar e fazer o PEGADOR DE PANELAS, e por nos presentear com suas Lindas Peças....

Foi Minha amiga Vânia do Blog http://fazendocroche.blogspot.com quem fez esse Lindo pegador de Panelas.....façam uma visitinha e conheçam seu Blog Maravilhoso ....

Estou muitoo Feliz,em saber que meu PASSO A PASSO deu certo, que fiz com tanto carinho.
Confesso que fiquei com um pouco de Medo,de não ter conseguido passar , por palavras receita dessa peça....
Porque as vezes a gente consegue fazer ,mas não consegue passar a explicação......

Quero agradecer pelo carinho de todas voces,pelos comentarios......
E dizer que estou com mais idéias de passo a passo....acho que me empolguei.....rrss.

Essa Tecnica fica Lindo fazer em Toalhinhas maiores....


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive