Our amazing new site will launch in

ESTOU MUITO TRISTE.......



Estou me mudando hoje de Apartamento de Cidade e de Estado.....
Estou muito triste porque ficarei por uns Tempos sem Internet, até instalar novameNte demora mais ou menos umas Duas Semanas,assim ficarei sem atualizar o Blog e tambem sem poder visitar minhas Queridas Amigas.....sentirei muitas Saudades de todas voces.....
Dá uma Tristeza a gente acaba pegando Amor pelo Lugar ,já são Quatro Anos que moro aqui e agora estou me mudando para uma das Regiões mais quentes aqui do Japão,estou deixando para trás meus Primos e Primas ,Tios e Amigos ,que aqui eu fiz....E minha amiga e companheira de Croche Mirian, mas voces estarão sempre em meu coração......

Quero pedir desculpas para minhas queridas amigas de Blog por não poder visitar voces hoje....
Mas quando eu puder estar de volta,visitarei todas com muito carinho......
Sentirei Saudades desse mundo Magico de Blog onde conhecemos pessoas muito Especiais.

VOLTAREI COM NOVIDADES, E MAIS PASSO A PASSO

OBRIGADA PELAS VISITAS E PELO CARINHO.
MIL BEIJINHOS

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive