Our amazing new site will launch in

UMA ENCOMENDA................







De COLARZINHO tipo coleirinha...................
Fiz na cor preta com flores de Croche na cor rosa e amarelo usei tambem bolinhas no cordão de amarrar.....................
Esse tipo de colarzinho tenho bastante pedidos aqui no Japão..............


HA HA HA......... bom não gosto de me usar como manequim,....rrsss.
Mas na tornozeleira usei meu tornozelo....rrsss .achei o meu Tornozelo horrivel....rrsss.
Agora no Colar o meu pescoço....rrsss.
Tambem não gostei....rrsss.
Eu fico encontrando varios defeitinhos....rsss.Uma gordurinha aqui outra ali....rsss.
DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ.
Obrigada pelas visitas e pelo carinho.
Mil Beijinhos.

Recadinho:
Para Ive do Blog Agulhas e Linhas......................
Me desculpe mas não estou conseguindo comentar no seu blog,o modelo de comentario
que voce esta usando,eu não consigo comentar da onde eu moro.
Mas te visito todos os dias seu blog esta lindo..........
Bjs

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive