Our amazing new site will launch in

MEU CHINELINHO DE VERÃO.






Este Final de Semana,eu fiz esse meu CHINELO DE VERÃO bordado com flores de Croche,
na cor amarelo e vermelho.
No meio eu fiz uma Flor maior de tres camadas de pétalas,e nas laterais eu fiz flores menor com duas camadas de pétalas.
Gostei muito do resultado,vou fazer mais para mim aproveitar o verão...rrsss.
Já tive até encomendas.....




Quero agradecer a minha querida amiga Mary do blog http://marydolls1.blogspot.com/////
pelas lindas inspirações que ela nos deu com seus Lindos Chinelinhos.
Obrigada Amiga....


TENHAM UMA LINDA SEMANA COM MUITA SAUDE E MUITO CROCHE.

DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ
Obrigada pela visita,e pelo carinho.
Mil beijinhos.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive