Our amazing new site will launch in

Chegaram os mimos



Queridas do meu bloguinho, 
E em especial, a prima Conceição, do Blog Crochê no Lar.
É muito gratificante quando a gente faz amizades aqui neste espaço, e ela cresce.
Uma visita a outra, e quando menos esperamos, uma pessoinha tão linda de lá do outro lado do oceano, como minha amiga Conceição Vidal costuma falar, me manda mimos.
Eu simplesmente amei!
Nossa! como eu sou querida, olha isso!!!!!

Todos os dias eu rezo a Deus, pedindo a oportunidade de devolver em dobro estas gentilezas todas, porque tem sido muito gratificante pra mim.
No auge dos meus 45 anos, ainda posso contar e encontrar pessoas que estão aqui por carinho, amor, dividindo seu melhor, partilhando a arte e o dom de amar.


 Tudo feito com muito zêlo!!!!!



Muito obrigada de coração!
Não só pelos mimos, que certamente são lindos, olhei cada detalhe e senti em cada pontinho de crochê e de cruz, o quanto você caprichou ao mandá-lo para mim.

Eu tenho guardado o endereço de todas as amigas que me mandam mimos, porque quero poder enviar uma pequena lembrança, por todo o carinho.
Hoje estou desempregada, mas, a vida vai dar uma volta de 360º graus na minha vida, eu creio, e tudo isso vai mudar para o melhor!

Conceição, mais uma vez, muitíssimo obrigada pelo teu carinho.
Chegou agorinha e fiz questão de postar agorinha mesmo... hahahahaha...
Eu te amo!

Beijos, da prima muito louquinha, mas que ama a todos de coração!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive