Our amazing new site will launch in

Conclusão do fato do abuso



Bom dia meninas!


Minhas amigas, é muito bom saber que esta internet nos coloca em posição de defesa e pode mesmo ajudar a muitas pessoas, e por isso o meu agradecimento a todas que me informaram, me apoiaram e deram a sua contribuição, saibam que não foi em vão tá?


Fui ao supermercado e fui muito bem atendida pelo gerente que não posso revelar o nome para não comprometer as verdades que ele me contou em off numa salinha reservada.


Falei sobre tudo o que se passou num dos corredores e, atentamente me ouviu sem piscar os olhos, deixou que eu desabafasse e, pegou café para nós dois ... e falou comigo o seguinte:


- Dona Káthia, a senhora ficaria ainda mais indignada se eu contasse alguns fatos que acontecem aqui no mercado desde que assumi esta gerência ... e quando falo isso, tenha certeza que ficaria mesmo horrorizada!


Quando ele falou isso, imediatamente escolhi ficar horrorizada, porque queria saber o que demais ridículo poderia acontecer, senão o fato de uma garotinha ser violentada alí!!!!


Vou contar de maneira clara, e se algumas não quiserem mais frequentar este espaço, tudo bem ... vou entender, afinal era um blog de artesanato, mas, de agora em diante, além do artesanato, vai ser um blog de atitude contra violências em geral. 
Todas as vezes que eu souber ou ver uma pessoa sendo violada, vou relatar e denunciar.


falo isso, porque tem gente que critica! vocês sabem... já contei aqui!


O gerente me contou:
(...) deixaria que a senhora visse a fita sim, inclusive eu a vi no corredor. Meus seguranças estão de olho em cada metro quadrado destes locais, e nada passa despercebido ao nosso conhecimento, contudo, por incrível que pareça, não podemos sequer fazer uma prisão dentro do mercado!
A não ser que, ofereça risco de vida aos nosso clientes ou a nós mesmos. 


Temos que pedir gentilmente a pessoa que nos acompanhe até a administração, chegando lá temos o Sr. XXX (policial) que fará o pedido da patrulha e os procedimentos legais, ou então, a pessoa devolve o que foi furtado e sai do mercado livre...


Tem gente que rouba por fome - eu não levo pra delegacia. Peço apenas que devolva o que estava levando, e deixo ir.
Teve uma mulher que roubou um batom, cleptomaníaca!
Pedi que devolvesse o batom, e ela chorava dizendo que precisava demais do objeto ... tremia, e teve um surto!
Tivemos que chamar o SAMU, por pouco a mulher não morreu dentro do estabelecimento, mas, faleceu a caminho do hospital. Enfartou ...


Nosso País não dá condições civis suficiente para uma condenação a altura de cada ato ilícito.
Por exemplo, se a senhora tivesse feito o B.O na delegacia, eles tomariam a posição de investigação e eu, prontamente entregaria a fita para comprovação do ato do cafajeste, mas, o que posso fazer é dizer a senhora que infelizmente não vai dar em nada, não por mim, mas, porque as pessoas são coniventes demais.


Ao contrário do que a senhora pode supor, eu mostraria a fita sim, porque independente de ter acontecido em "meu mercado", acho que traria uma postura positiva em relação à mídia, que venham todos a saber que a instituição não concorda, não acolhe, não encobre estes "safados"!!!!!


Mas, a justiça não nos ajuda! Podemos correr o risco de sermos os destruidores de lares, os acusadores de pessoas distintas que estavam apenas "fazendo compras", e inocentemente o pai brincava com sua filhinha e a imagem foi deturpada por uma senhora e um gerente que provavelmente quer subir na vida a custa de pessoas decentes e tudo mais ...


Me falou que isso acontece com muita frequência e uma história em particular que ele precisou tomar providências junto ao sujeito, porque foi demais para ele. Tudo muito em off ...


(...) um sujeito estava no estacionamento com uma menina de 13 anos, ela fazia "programas", e ele pediu que ela entrasse com ele alí no estacionamento. Faziam sexo oral.


Quando o segurança chegou ao local, a menina estava de ponta cabeça e os dois de maneira muito ocupada não achavam que seriam pegos, mas, como o estacionamento é uma imensidão e à noite é tudo muito obscuro, um carro grudado no outro, dá essa cobertura para os nojentos em questão.


Pediram que a garota se compusesse. Assustada ela correu ... seguraram o cara e o levaram para um cantinho mais obscuro ainda e desceram a porrada.


Claro, deve ter havido um pouco mais do que isso, porque ao me contar, ele sentiu prazer e um sorriso enorme apareceu em sua boca ... rsrsrsrsrrs ... 
Confesso: - Gostei da parte da porrada, e não fiz segredo, teria feito pior.


Ele me tranquilizou dizendo: 
- Ahhh ... dona Káthia, nesse dia foi feito um pouco de justiça ...


Eu perguntei:
- Já que tinham testemunhas, porque não o levaram para a delegacia?
Ele:
- Não foi filmado! Do lado de fora do mercado temos seguranças disfarçados, não temos câmeras, e não podíamos provar. Ficaria apenas o registro policial e uma pequena fiança. A vítima não se coloca na posição de vítima, é acobertada por pais ( pasmem! ), cafetões ou bandidos da região.


Eu pensei enquanto ele falava:
Incrível é admitir que mesmo denunciando, o sistema te engole, te enfraquece, desencoraja e, você começa a ver que é apenas uma andorinha.
Algumas andorinhas agindo não dá! 
Preciso de um bando, uma revoada, para que a "coisa mude".


Falou dos roubos, mas, que acontecem mais delitos como violência sexual do que se imagina. Também atos consentidos. Porque muitos são fetiches sexuais:
. Mulheres que transam com seus amantes dentro do carro.
. Velhos que pagam garotinhas para fazer sexo oral dentro do carro com direito a ar condicionado ligado e faróis apagados para não despertarem a atenção.
. Homens que pagam travestis para um programa rápido ( chupetinha ) ....


Depois de todas essas coisas, eu disse que precisava de mais do que as imagens. Ir à delegacia só não adiantava, porque alguns se safam porque existem advogados mega preparados para sacanear pessoas que vão com a melhor das intenções denunciar. 


Ele disse que a polícia sabe, mas, que os que tentaram denunciar e levar adiante não tiveram sucesso.
É uma briga que não acaba na denúncia, o problema é a Justiça.
A promotoria vai para cima, mas, se a pessoa que está denunciando está desempregada como eu, já fica descredibilizada, eu fico aparentando a "oportunista", posso ser qualificada como uma amante do cretino que quis se vingar, posso ser até uma possível sequestradora de crianças, enfim ...


Os advogados podem montar um perfil muito feio a meu respeito, tudo porque as imagens são sugestivas e não claras. 
Modéstia a parte, prefiro pagar para que matem um pilantra destes.


Quanto a imagem, o gerente disse que a câmera pegou sim, mas, o filho da mãe estava de costas, portanto, seria a minha palavra contra a dele. 
A TV diria a mesma coisa, a imagem não é tão clara para a denuncia.
Tudo é estudado meticulosamente para não gerar processo contra o denunciante, neste caso, a TV, o mercado e eu.

Inclusive, pegou os beijinhos na boca da menina, que eu nem tinha visto. 
Mas, quanto a isso também não poderia reclamar, eu mesma sempre beijei meu filho com "beijinhos de estalos", e faço isso até hoje.
Com certeza, não com a mesma finalidade do safado.
Uns acham o fim da picada, e eu o criei assim, dentro de um respeito incrível.
Meu filho me beija, pede a benção e sai, se chega, é o mesmo procedimento. 
Encaramos como carinho e respeito, na cabeça de outros é sacanagem, indecência e imoralidade.
Por esta razão, se eu for julgá-lo, serei eu a hipócrita.


Peguei minha bolsa, agradeci o bom papo, e ele só pediu para que eu não divulgasse o nome dele para preservar seu emprego em relação aos atos dos seguranças por conta própria, no mais, poderia falar no meu blog sim, que ele inclusive iria participar como anônimo... rsrsr ...
Resolvi apagar o nome da empresa para não comprometê-lo.


Enfim, posso denunciar, só não posso garantir que o processo seja um sucesso, porque comprar uma briga é fácil, com a lentidão da justiça, a menina que eu tenha visto com 5 anos, estaria talvez com 10 e ainda corro o risco de não ter resolvido, a menos que ela mesma afirme a minha versão.


Tudo muito complicado. Tentei!


Se de uma próxima vez, espero que não, mas, se eu puder ajudar de alguma forma, eu o farei. 
Com cuidado e celular nas mãos ... assim, não vou dar mais oportunidade aos cretinos de fugir, de se safar, de dizerem mais tarde que sou louca, oportunista, sequestradora ou qualquer merda!


E vocês?! Estão comigo nessa?!
Vão continuar lendo esse blog?


Se assim fizerem, peço apenas que por favor:


Informem as mulheres que estejam atentas aos seus maridos.
Casamos com homens, mas, não conhecemos seu íntimo o suficiente para defendê-los a tal ponto de descredibilizar nossos filhos.


Eu digo: - Você pode viver 30 anos com alguém e não conhecê-lo (a)!!!


Escutem seus filhos e passem a reparar se andam calados, se possuem manchas, conversem com eles e deixem que se sintam a vontade para falar de   algo que os deixe constrangidos.


Isso não é desconfiança! 
Agir com sabedoria não quer dizer que ponham em risco sua felicidade, é apenas viver com a consciência tranquila, de que você não vive uma vida de ilusão.
Tem gente que casa e mascara sua verdadeira identidade, seus desejos.
A vida vai continuar a ser dura conosco, tiremos lição disto!!!


Obrigada, desculpem pelo post imenso. Desculpe se choquei vocês ...
Um beijo em todas!




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive