Our amazing new site will launch in

Sapatinho branco de tricô



Bom dia gurias, olha só que bom que estava minha tarde ontem, estava chovendo então o que me restava era fazer um delicioso bolo de laranja e me deliciar com o meu inseparável chimarrão rsrsrs.. Aproveitei e fiz uma meinha de tricô, só que fiz com a lã que eu tinha em casa e ficou grande demais, a receita pede lã bebê, por isso fiz só um pé pq vi que estava enorme, mas assim mesmo trouxe para vcs verem... adorei fazer, estou aprendendo fazer algumas  coisas que eu não sabia no tricô, como eu ja disse no tricô eu só sei o básico, mas pretendo aprender mais,vou ver se hoje vou poder sair pra comprar alguns fios e agulhas
.Fiz por essa receita aqui   



Tenham um ótimo fim de semana!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive