Our amazing new site will launch in

Oieeeeee..........



Oi e Olá

Olá minhas amigas, depois de muito tempo estou eu aqui dando notícias, minha vida está muito corrida, fiz a mudança para a casa nova dia 15/12/10 e depois viajamos, foram merecidos dias de descanso... Mas ao retornar no início do ano me deparei com uma montanha de encomendas atrasadas, estou conseguindo por tudo em dia com a ajuda de minha irmã Clarisse...
Bem quero agradecer pelos comentários que recebi em todos esses dias e assim que der vou fazer o PAP e enviar os gráficos que me pediram, peço só mais um pouco de paciência...
Tem muitos trabalhinhos novos, encomendas já entregues que em breve estarão aqui no nosso cantinho...
Um grande bjux no coração de todas!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive