Estou em rítmo um pouco lento com meus trabalhos.
Trazendo mais postagens sobre meus guardados do quede meus artesanatos.
O Ricardo, meu filho especial, está numa fase um pouco complicada.
Passando para a idade adulta, como diz o neurologista, necessitando de adaptações em seus remédios anticonvulsivos, enfim, alguns sobressaltos, até que acertemos novamente a fórmula dos remédios, dosagens, para que toda a engrenagem neurológica, corporal, emocional funcione de maneira satisfatória.
Cada caso é único, não existe uma fórmula genérica e serão necessárias algumas experiências, paciência, atenção, bom senso, para vê-lo novamente feliz e tranquilo no dia-a-dia, e dormindo bem à noite.
E tudo isso, essa pressão, a irritação dele, que não sabe falar, me tira um pouco a inspiração, o ânimo mesmo, de começar trabalhos ou terminar os já iniciados.
Mas tudo é passageiro, e meu pensamento sempre foi e é que o amanhã é sempre melhor que hoje, e nós vamos chegar lá.
Então peço desculpas por não responder à todos os emails, pois o fato de eu digitar no teclado deixa o Ricardo muito irritado, não posso fazer isso com ele por perto.
E êle é minha sombra, está sempre atrás ou na minha frente, e nos horários em que está na escola tenho corrido atrás de médicos, remédios, dentista, pagar contas, convênio, exames, as coisas de dona de casa, etc, etc, vocês sabem, a correria de sempre.
Minha alegria e uma válvula de escape da pressão diária, é poder estar em contato com todas vocês através deste blog, do grupo de crochê, ver os trabalhos lindos de nossas artistas do artesanato, as visitas e os comentários das amigas, sinto-me privilegiada com a companhia de vocês.
Muito obrigada mesmo!!!!
E trouxe mais um de meus guardados, que está em meus "projetos futuros", essa linda blusa de meia estação, com pontos simples e básicos e esse colorido lindo no fundo branco.
Espero que apreciem.
Ótimo final de semana e ótimos crochês!