Olá, amiga(o)!
Início de ano, época de faxina e de organização.
Vamos ao que me motivou a escrever hoje!
Há dias venho observando que a prática da distribuição de mimos, prêmios e etc, tem se intensificado e de forma progressiva. Tem um que se chama Premio Dardos, que pede a pessoa para repassar para mais 15 blogs. Já sei de pessoas que os receberam mais de 4 vezes, elas já não tem mais para quem repassar. Ele se multiplica de uma forma progressiva e terrível. A continuar dessa forma daqui a alguns dias quando abrirmos nossas telas só veremos fotos daquele premio. Eu prefiro ver crochês e outras artes manuais do que premios e mimos. Eles não acrescentam em nada. Acho que só atrapalham e toma nosso precioso e curto tempo. Eu tenho me desdobrado para organizar meu tempo. Não tem sido fácil.
As visitantes que já frequentam meu blog, há mais tempo, sabem que não divulgo e nem repasso esse tipo brincadeira. Sabem também de todos os meus motivos.
Se você ainda não viu e quiser ver, as duas matérias onde trato desse assunto são as seguintes:
O 1º link é do ultimo post, que escrevi no dia 27 de jul de 2008. Recebi mais de 200 comentários, tamanho o descontentamento da maioria absoluta das que se manifestaram. Leia na integra : http://falandodecrochet.blogspot.com/2008/07/visitando-fazendo-visitas-fazendo.html
O 2º link é da primeira, que escrevi em:
Às iniciantes que inocentemente são envolvidas e distribuem esses mimos, peço as minhas desculpas, antecipadamente. Mas peço também que analise com carinho os motivos que elenco.
Espero que tenha entendido as minhas razões, amiga.
Abraços com carinho,