Linha: Rayza vest baby fio duplo, agulha 2 mm
Essa blusa não tem uma receita certa. Fiz baseado no modelo de uma revista, mudando alguns pontos.
Frente:
Comecei pela cintura, fiz 7 carreiras em ponto de grade de filé ( gráfico1). Depois fiz 6 carreiras com o gráfico 2. Mudei para o gráfico 1 de novo, fiz 2 carreiras e centralizei o trabalho. Comecei o decote, diminuindo 1 grade de cada lado por carreira por 8 carreiras e depois fiz a cava, pulando 6 grades de cada lado. Mantive esse tamanho por 14 carreiras.
Costas:
Comecei pela cintura, fiz 7 carreiras em ponto de grade de filé ( gráfico1). Depois fiz 6 carreiras com o gráfico 2. Mudei para o gráfico 1 de novo, fiz 10 carreiras . Depois fiz a cava, pulando 6 grades de cada lado. Mantive esse tamanho por 14 carreiras.
Uni as laterais e fiz a parte debaixo da cintura. Foram 13 carreiras em leques ( grafico3) . Na 14ª carreira ao invés dos leques fiz 9 pontos altos dentro do espaço e depois uma carreira de picôs para terminar.
Gola: fiz 2 carreiras de pontos altos em volta da gola e depois o gráfico da gola.
Mangas: 24 carreiras em grade, 4 carreiras com o gráfico 2, 5 carreiras em grade, 8 carreiras com o gráfico 3 , depois uma com 7 pontos altos dentro do espaço e uma de pico para finalizar.