Our amazing new site will launch in

Popota



Apresento-vos a minha mais recente criação - a Popota
Uma amiga queria uma Popota para oferecer a uma miuda que adora o personagem. Fui procurá-la na net e tirei duas imagens para me orientar...
Aqui dá para ver que a Popota é muito doce e kiduxa...
... e nesta imagem dá para ver o corpo todo
Mãos à obra e saiu assim...
Ficou bonitinha mas demasiado grande para porta-chaves (tem 16 cm de altura)
Fiz uma segunda tentativa, desta vez, bem mais pequenina. Mudei as pernocas, ao invés de as fazer separadas e depois costurar, crochetei-as e continuei, sem cortar nem emendar, com o corpo.
Entre a popota e a argola do porta-chaves coloquei missangas em lilás e rosa-choque. Ficou muito charmosinha...
Aqui, já embalada e prontinha para a entrega. A miuda adorou e outra jovem que a viu também quer uma... Vamos lá fazer mais uma Popotinha.

DESAFIO!! Unhas bonitas sem sofrimentos!!! 5ª e 6ª Semana!



                                                Estas unhas são referentes a 6ª semana.

Esmaltes usados: Top Beauty, Risqué Bianco Puríssimo.


Estas unhas são referentes a 5º semana.
Esmaltes usados:  Sancion, Ludorana




*Quais os produtos e a forma de uso durante a 5º e 6ª semana?
Estou usando o óleo de amêndoas muriel e o hidratante Nivea.
Faço uma escovação  pela manhã, logo depois que lavo a louça, 
porque as cutículas estão bem molinhas. Eu preciso de cumprir 
este ritual porque se eu descuidar rapidinho as cutículas engrossam 
outra vez. Depois aplico o óleo e dou massagem nas mãos e dedos.
 E uso o nivea sempre que lavo as mão. Sempre tenho um  hidratante 
ao alcance das mãos.
*Já percebeu algum resultado?
 Acho que sim, minhas mãos e unhas estão saudáveis. E isso muito me alegra.


Olá florzinhas!! mais desafio chegando. Este poste já estava pronto, eu esperava as meninas para poder postar o meu. Se quiser acompanhar os produtos que uso desde do inicio clic AQUI,  Espero que gostem e não esqueçam de comentar. Obrigada. Bjos
DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.

Feliz Natal




A todos desejo um Feliz Natal, em família e/ou na companhia de amigos. Que 2011 seja um ano de muitos natais e que sejamos generosos todos os dias e não apenas na quadra natalícia. Natal pode ser todos os dias, só depende de nós.

Neste dia em que nós, os abençoados, festejamos com fartura, meu pensamento vai para os que sofrem os horrores da guerra, da fome, da doença, da miséria... Que 2011 seja melhor para eles e que cada um de nós saiba, à sua maneira, contrbuir para isso.

Feliz Natal e Próspero 2011 a todos nós!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive