Our amazing new site will launch in

Organizando a cozinha e despensa




Esse mês a maioria das pessoas, aproveitam prá organizar a casa, inclusive eu. Idéias prá organizar a cozinha e despensa.
 
Sonho de muita gente uma despensa dessas.
Cada eletrodoméstico no seu lugar certinho, as panelas, livros, etc...

Aproveite cada canto, para o espaço render

Essa idéia é ótima, gaveta embutida, com prateleiras de diversos tamanhos, trás tudo que está dentro do armário prá frente. Mesmo se você já tem o armário pronto, dá prá adaptar perfeitamente por um marceneiro

Organize as bandejas

Fixe dentro do armário, espaço para lembretes, receitas e listas de compras

Pratos dentro de gavetas mais firmes com essas travas em madeira

Todos os grãos, farinhas, em vasilhas transparentes ou identificadas

Eu utilizo potes de bolacha e de achocolatado.
Cabem exatos 1 kg em cada um

E também garrafas, assim controlo quando está acabando, prá colocar na lista de compras

Porta temperos

Eu aproveitei um cantinho da parede prá colocar meu porta temperos e mais alguns 
ganchinhos e potes .Essas barras são muito práticas e úteis.

Papel alumínio, filme, papel de forno, coloco num revisteiro fixado na parede

Sopas, caldos, gelatinas, sucos em pó em cestinhas plásticas

Eu guardo caldos  em vidros, assim ficam longe da umidade.
Coloco dentro um pedaço da embalagem original prá identificar do que são cada um.
Imagens: Cristina Mella, BHG, Pinterest

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive