Our amazing new site will launch in

Minha Decoração de Natal




Enfim as fotos da minha decoração de Natal, que ficaram ótimasss, nem photoshop dá jeito...rsrs...
 Não comprei nada novo, a não ser um pacote de arvorezinhas que usei nos castiçais e nas latinhas.  Eu tenho 3 caixas com decoração de Natal, que vou variando, mas quase sempre são os mesmos enfeites.


A árvore ficou assim.
Já arrumei os galhos muitas vezes, sempre tem uma Barbie, 
um super herói perdido no parque


Esse ano só usei as bolas vermelhas, ficaram guardadas as douradas 
e esverdeadas de anos anteriores .

O presépio de sempre

Que ano passado montei num nicho da estante e com tule
Esse ano montei na prateleira  da sala.
Uia, tenho um présepio de 1 metro...rsrs...

A tal casinha pedida pela Maria Eduarda , saiu a partir de uma caixa de velas perfumadas.
Revesti com tecido e fiz o telhado em feltro. Sem iluminação ( num tinha na época, que realismo )
Agora a Maria e a Kaku  podem me dar 1/2 ponto no Desafio , fiz meia casa :)
Tudo bem que parece mais uma varanda, mas cadê o espírito natalino?...kkk...

Os Reis e o anjo

O pastor de ovelhas

A entrada, quase não mudo, esse ano ficou bem mais simples que ano passado.

Árvore que fiz , mais sachê e pinhas

Que também foram parar nas portas

Essas meias estão velhas que só, comprei prontas a muito tempo nas Lojas Americanas.
 Só  ano que vem pra fazer outras, vou me inspirar na Maria, que fez umas meias lindas


E a guirlanda quadrada de 2012, que foi parar na sala de jantar


E o meu centro de mesa, simpléeeeerrimo, velas e pinhas.

Essa bandeja fica no meu quarto o resto do ano, mas no Natal dá umas voltas

Já foi centro de mesa em 2011


E ficou na entrada em 2012

Usando de maneira diferente as mesmas coisas,
 tenho uma decoração nova todo Natal.
Besitos

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive