Our amazing new site will launch in

12 Dicas Inteligentes




Dicas úteis prá facilitar a vida da gente.

Usar touca descartável prá cobrir alimentos, essa prá mim foi novidade.
Nunca pensei nisso.
Nota 1000

Ps: A Maria e a Mayara me esclareceram  nos comentários que essas toucas são mesmo prá tapar alimentos e não descartáveis de cabelo...kkkk...mi-co leão dourado e purpurinado da blogueira (pago mico, mas num perco o "gramour"...rsrs...). 

Guardar pertences na praia, dentro da embalagem de protetor solar

Papel higiênico perfumado, gotinhas de essência no rolinho

Prá não deixar os cabos e extensões no chão, fixe-os embaixo do móvel

Cortar tomates cherry, muitos de uma vez, corte-os entre duas tampas

Guardar espaguete, claro que podemos melhorar a latinha com tecidos, papel, etc...

Essa é velha, mas vai que você ainda não viu.
Eu faço assim sempre e nunca me despencou nenhum quadro

Essa dica eu usei quando pintamos o quarto do Thomás, e dá certo mesmo.
Forramos a bandeja com papel alumínio.
Depois da pintura a bandeja ficou limpinha, sem necessidade de lavar .

Muito fácil resolver o problema de portas batendo e de dedinhos amassados

Os rolinhos e suas mil e duas utilidades

Prendedor de fio do ferro elétrico...ownn...

Essa para as arteiras, que moram em apartamentos
Via: Pinterest

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive