Our amazing new site will launch in

PINTURA COM GIZ DE CERA EM PANO DE PRATO



COM BARRADO DE ABOBORAS DE CROCHE:
Olá Amiguinhas Queridas...uma Arte diferente aqui no Blog ,alguns dias atras eu conheci uma técnica de pintura com giz de cera que eu Amei ensinada pela artesã Vera do Blog http://vera-pinturaemgizdecera.blogspot.com.br ,como eu adoro pintar mas no momento com uma criança pequena eu não estava conseguindo mais fazer pintura ,mas com Giz de Cera é muito bom até a minha Bebezinha faz seus rabiscos tambem....rs...Adorei e fiz tambem esse barradinho com aboboras para completar o meu pano de prato...adorei tambem fazer mini-legumes de croche ,que me inspirou a fazer umas criações que logo postarei aqui no Blog...Agora vou correndo para as minhas Agulhinhas...rs...Bom Final de Semana...Beijinhos

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive