Our amazing new site will launch in




Boa Noite meninas!!!
Merecidamente ofereço estas rosas para todas vocês, e muito obrigada!


Muito obrigada pela força, carinho, palavras em relação ao acontecido com a cadelinha.
Eu não sei o que anda acontecendo comigo, mas, estou mais sensível que tempos atrás, e sinto que ando mais triste que o normal. 
Uma amiga disse que, isso pode ser uma fase da menopausa, e já que eu não tomo remédios quanto a isso, então, devo ir ao médico e fazer uma avaliação inclusive, psicológica.


Eu realmente me abati com esta história, a tal ponto de não querer nem comer! Pasmem!
Logo eu que sou uma gulosa, que adoro um doce ... nada desceu!
Ontem fui ao curso para ver as amigas incentivadas por outras, e incrivelmente me aborreci.


Eu estava procurando paz e alegria, acabei encontrando uma professora aborrecida e que jogou seus problemas justamente em cima de mim que só queria ajudar a outra aluna.
A aluna estava ao meu lado e me pediu para explicar como fazia ponto sanfona em tricô, e eu como de costume, fui ajudar ... pra quê!!!!


Ela ficou tão zangada que ao sairmos para o intervalo do almoço, acusou a mim e a Vaninha de termos "bancado as professoras" junto a outras alunas, inclusive novas, e muitos outros absurdos que nem convém falar.
Nossa! Só aguardei a Vania e viemos para casa.
Quando anoiteceu uma amiga ligou e comentou o triste fato, lamentando muito a injustiça.
Enfim, hoje estou legal, mas, tomei a decisão de não mais voltar. Melhor assim!


Quanto as amigas do curso, sempre vão estar comigo, porque entre dias da semana, estaremos juntas.
Então, o resto é o resto!


Vou postar hoje sobre alguns lançamentos da Círculo que recebi o catálogo e estou disponibilizando aqui, ok?
Tenho certeza, que muitos fios vocês ainda não conhecem!
Ahhh ... o mais importante: Tem receita!!!!
Belas sugestões não é?
Aproveitem, e vão às lojinhas e conheçam a coleção deste ano, vocês vão gostar da textura e cores lindas.


Mais uma vez, muito obrigada pelo carinho!!!




Estrela - DestaquesNão devemos julgar a vida dos outros, porque cada um de nós sabe de sua própria dor e renúncia. Uma coisa é você ACHAR que está no caminho certo, outra é ACHAR que seu caminho é o único! (Paulo Coelho)








Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive