Our amazing new site will launch in

** BOLSA EM SQUARES COLORIDOS - LARGER THAN LIFE BAG **













Terminei e confesso que adorei o resultado final......e esta vai de presente para uma amiga muito querida...e estou a fazer outra, para uma amiga ciumenta que eu também adoro....e uma para mim também é claro......em um post anterior eu dei as dicas de onde ver o modelo....tenho o gráfico que a Débora disponibilizou em um grupo que participamos se alguem quiser é só pedir.....(ahhh vale a pena visitar o blog da Débora tem dicas preciosas além de ser um cantinho muito agradável....)
Espero que gostem do modelo é super fácil e dá pra uma variação incrível....bom trabalho....depois eu mostro as outras que estou tecendo.....
Um beijo grande
Boa Páscoa a todos(as)....

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive