Our amazing new site will launch in

Então é Natal...




Chegou!

Seria tão bom se esta busca pela paz que o Natal traz estivesse presente em todos os dias...
É isto que procuro a cada dia, Paz!
Aquela paz maior que vem de DEUS e que nos faz deitar e dormir, sem ficar pensando em tudo que poderia ter sido.
Paz que nos remete ao amor maior que transforma e vivifica...


Meus queridos
Espero, sempre em DEUS, que todos os seus dias sejam feitos de paz e amor.
Com todo carinho, com todos os abracinhos
Sue


( Bom...vou falar um pouquinho do meu cachorrinho...Pingo! Hoje faz 6 dias que ele caiu...Que susto!... Estamos cuidando dele intensamente... Sangrou pelo ouvidinho, e isto pode deixá-lo cego e surdo de um ladinho. Nossa! Ficamos numa tristeza...Ele passou a noite na clínica e fomos buscá-lo no final da tarde... A casa parecia vazia sem ele. Fico pensando a todo instante em como esta criaturinha de Deus toma conta de nossos sentimentos. E faz tanta companhia, e alegra o dia...Confesso que tenho sentido falta de vê-lo "rebolar" balançando freneticamente seu rabinho cada vez que chego em casa. Pelo menos minhas Filhas estão de férias e podem cuidar dele o tempo todo...remédios na hora certa, cuidados com o olho...
Gente! E eu que nunca pensei em ter um cachorrinho em casa, chorei feito criança. Somente ontem me animei a ver alguma coisa para o "Natal"...
Mas ele está bem, melhorando a cada dia, e estamos felizes por isto.)

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive