Our amazing new site will launch in

RECADINHO IMPORTANTE



Bom dia á todos,venho atráves desta passar um recado muito importante estou muito feliz pelos recadinhos carinhosos que estou recebendo e agradeço de coração porque vcs sabem como a gente se sente feliz ao ver um trabalho elogiado,mais está havendo um pequeno equivoco eu não faço pinturas no panos que eu fiz as postagens somente os barrados de croche esses panos eu já compro pintados em uma loja da grande São Paulo que revende os mesmos então não faço a mínima ideia de quem faça as pinturas por isso não coloco os devidos créditos.Quem me dera que eu soubesse fazer pinturas tão bonitas,sei fazer alguns artesanatos,tricôbásico e o croche.
Sempre fui fascinada por pintura mais ainda não tive a oportunidade de aprender,jamais em minha vida levarei credito por uma coisa que não fiz espero que esse recadinho esclareça que eu faço somente os croches,tenham todos um otimo dia.

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive