Our amazing new site will launch in

εïз OBRIGADA AMIGAS εïз



Olá Amigas:
OBRIGADA pelas Mensagens de Aniversario , pelo Carinho e pela Amizade.....
FIQUEI MUITO FELIZ...
Agradeço de Coração.......

Esses Lindos Presentinhos Ganhei da minha Amiga Lú .....que mora aqui no Japão...Obrigada Amiga





Uma tolhinha bordada com meu nome e feito barradinho de Croche e uma caixinha toda enfeitada e bordada com meu nome um Mimo e um cartão...Adoreiii ...


Tenho andada um pouco sumidinha do blog por esses dias...Rrrss...Vou contar um pouquinho do meu Niver para voces..... Comemorando em Familia, eu meu marido e meu filho fomos a praia brincamos bastante.... depois a noite fomos jantar num Restaurante muito Gostoso , comida Italiana....Rrss...... ganhei presentinhos...Rrss... e no Sabado fomos fazer um churrasco na beira do rio de baixo das Arvores um Lugar muito Lindo com bastante amigos ficamos a tarde toda comemorando meu Niver...Rrss....

Acho que já esta bom de tantas comemorações...Rrss.....Segunda Feira estarei de volta com mais novidades em Croche...

Logo estarei retribuindo todas as visitas

Mil Beijinhos

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive