Our amazing new site will launch in

Mais uma cestinha



Me empolguei com as cestinhas, estou cheia de idéias e muito entusiasmada. Hoje fiz mais uma. Vou fazer uns potinhos para colocar dentro, tentei e errei algumas vezes mas não desisto! Nesta cestinha fiz uma florzinha básica e as folhinhas em linha mais fininha, para acompanhar.



A receita estou providenciando. Estou tentando criar um gráfico para facilitar. Se der certo, posto ainda hoje.

Abraços!

Ah! A resina Endurece eu encontrei no site da Aslan.
Eles entregam para todo Brasil. Para mim que estou em São Paulo, demorou dois dias para entregar e a taxa de entrega foi de 5,00 reais. Eles tem opções de pagamento por cartão ou boleto bancário. A loja deles fica na Rua 25 de Março.





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive