Our amazing new site will launch in

UM ANO DE BLOG................





HOJE MEU BLOG MARAVILHAS DO CROCHE ,ESTA FAZENDO 1 ANO

IUPII .......... QUE FELICIDADES......QUERO AGRADECER A TODAS VOCES....PELAS VISITAS,PELOS COMENTARIOS , PELO CARINHO E PELA AMIZADE....PORQUE SEM VOCES NÃO EXISTIRA O BLOG MARAVILHAS DO CROCHE .......OBRIGADA DE CORAÇÃO...............

AGORA VOU CONTAR A LINDA HISTÓRIA DESSA FLOR DE CROCHE:

Há um Ano Atraz......eu me lembro como se fosse hoje, eu comecei a fazer essa Flor de croche mas fiz toda em branco..era a minha primeira Flor de croche que eu estava fazendo......eu estava muito Feliz em vê- la pronta, mas já com a ideia na cabeça de fazer um Blog para mim......essa Linda flor foi a minha primeira postagem dia 16 - 01 - 2006......então eu resolvi fazer novamente essa mesma Flor mas com outras cores para comemorar esta data tão Especial e contar um pouco da história do Blog....

O nome MARAVILHAS DO CROCHE eu pensei na hora,esse nome me veio a cabeça quando eu estava fazendo o Blog......o porque deste nome ?porque o CROCHE é realmente uma MARAVILHA ............. essa Flor representa o nascimento do Blog.............



Mil Beijinhos...

De Andrea Zanon.....

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive