Our amazing new site will launch in

RECEITA..... DO PEGADOR DE PANELAS.....



RECEITA DO PEGADOR DE PANELAS:

1 Carr - Com a linha branca fazer 28 corr. trabalhando em carr. de ida e volta toda em ponto alto por 20 carreiras.
2 Carr - Dobrar o trabalho no meio e começar o vestidinho, fazendo no primeiro ponto alto , 3 corr. e 1 ponto alto mais 1 corr. pular 2 ponto alto e no ponto alto seguinte fazer 2 ponto alto 1 corr. e 2 ponto alto mais 1 corr. fazendo assim a volta toda do vestidinho , ja emendando os dois lados do vestidinho.
3 Carr - Começar com 3 corr. mais 2 ponto alto mais 1 corr. e no ponto seguinte fazer 3 ponto alto mais 1 corr. mais 3 ponto alto mais 1 corr. fazendo assim por 8 carreiras.
4 Carr - Mudar para a cor Vermelho e repetir mais 1 carr do motivo.
5 Carr - Voltar para a linha Branca e repetir mais 2 carr. do motivo.
6 Carr - Voltar para linha Vermelho e repetir mais 1 carr. do motivo.
7 Carr - Fazer agora o Barradinho do vestido, começar com 3 corr. mais 4 ponto alto e no ponto seguinte fazer 10 ponto alto ,e no seguinte mais 10 ponto alto, fazendo assim até o final.
8 Carr - Fazer agora o Barradinho da Manga, com a linha vermelho começar com 3 corr. mais 1 ponto alto mais 1 corr. e pular um espaço e no seguinte fazer 2 ponto alto mais 1 corr. mais 2 ponto alto. fazendo assim a volta toda.
9 Carr - Levantar 3 corr mais 2 ponto alto mais 1 corr. e no ponto seguinte , 3 ponto alto mais 1 corr. mais 3 ponto alto.
10 Carr - Fazer o Barradinho das mangas começar com 3 corr. mais 4 ponto alto. e no ponto seguinte mais 10 ponto alto e no seguinte mais 10 ponto alto, fazer assim a volta toda..... repetir na outra manga.
11 Carr - Fazer a Argolinha , Pular 10 ponto alto e fazer 8 ponto baixo, repetir em carr. de ida e volta por mais uma vez.
12 Carr - Levantar 20 corr. e fechar com ponto baixissimo na outra ponta voltando com ponto baixo nesse anel formando a argolinha..
13 Carr -Com a linha vermelho fazer uma Florzinha simples e colocar no vestidinho.

FICAREI FELIZ COM SEU COMENTARIO.

OBRIGADA PELAS VISITAS E PELO CARINHO.

MIL BEIJINHOS

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive