Our amazing new site will launch in

OLHEM O QUE EU GANHEI............







Hoje estou Muiiitooo Felizzzzz.......

Acabou de chegar os meus Presentes,de uma amiga muito especial que eu tenho muito carinho

a MARY do Blog http://marydolls1.blogspot.com visitem e conheçam seus Lindos trabalhos.......



Foi assim: eu acabei de chegar em casa,quando o rapaz do correio,tocou a campanhia,fui correndo atender,eram os meus presentes,fiquei tão Feliz que logo comecei a abrir,cada peça que eu tirava da caixa eu ficava tão Feliz e encantada ao mesmo tempo,

Quanta coisa Linda....MARY nem sei como te agradecer com todo esse carinho,mais saiba que eu adorei te conhecer amiga.



Conjunto de Naperon ,com Pano de limpar Azul.

Pano de Cozinha com Cesto em Croche e Barradinho em Castanho.

2 Panos já Bordados e 2 Linhas.

E Receitas de Barradinhos.

ADOREIIII..... Obrigada Amiga de coração.....Bjs





DEIXEM SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG,FICAREI FELIZ

OBRIGADA PELAS VISITAS.

MIL BEIJINHOS.



TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA.





Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive