Our amazing new site will launch in

NOSSO CANTINHO..................




MARAVILHAS DO CROCHE.......... é o nosso cantinho,onde eu posso receber as visitas de todas voces,onde eu posso apresentar os meus croches,e contar um pouco de mim e da minha vida.
Estou muito feliz por estarem gostando dos meus trabalhos e quero agradecer a todas voces pelas visitas e pelos comentarios deixados aqui no blog,só assim eu sei o que voces estão achando e se estão gostando..
Estou tambem muito feliz,por terem gostado das fotos que eu coloquei sobre o Japão, onde estou morando por um tempinho,mas o Brasil é o meu Pais do coração,onde eu nasci,eu cresci,namorei ,casei e tive o meu filho Bruno, e onde os meus pais e minha familia moram.
Colocarei mais fotos dessa cultura tão diferente que é o Japão.
Quero agradecer de coração pelas visitas,e dizer que aqui estou fazendo novas amizades,nesse nosso CANTINHO MARAVILHAS DO CROCHE.
DEIXE SEU COMENTARIO AQUI NO BLOG FICAREI FELIZ.
mil beijinhos

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive