Our amazing new site will launch in

Bem Vindos ao Blog Maravilhas do Croche...




Quero agradecer a todas pelas visitas,e pelos comentarios,e dizer que eu estou muito Feliz pelos meus trabalhos e pelo meu Blog e por voces estarem gostando, eu criei esse nome maravilhas do croche,porque com linhas e agulhas podemos fazer coisas lindas que a nossa imaginação mandar.Eu aprendi a fazer croche desde pequena mas só agora a pouco tempo comecei a fazer ..rsss,eu aprendi a fazer toalhinhas que eu adoro muito,nunca tinha pensado em começar a fazer bolsas,biju ou blusinhas ate que um dia pensei vou tentar fazer então fiz essa bolsinha de mão que eu postei aqui no blog e minhas bijuterias de croche eu já tinha uma noção porque eu já fiz bijuteria a muito tempo atras.Agora sim encontrei a minha verdadeira vocação o CROCHE.Já fiz um pouco de tudo pintura em tecido,bordado ponto cruz,rococó,trico,biju e sempre estou querendo aprender coisas novas...rss.Até ensinei a minha mãe a fazer croche a poucos meses atras para ela distrair um pouco,mas ela não queria porque ela achava que não ia conseguir aprender, agora até ela não consegue parar..rss.Assim sou eu adoro artesanato principalmente o CROCHE, sou mãe de um menino de 5 anos que se chama Bruno,adoro meu marido e minha familia,estou morando um tempo aqui no Japão,mas amo de coração o Brasil e é isso eu queria contar um pouco de mim aqui e dizer Obrigada a todas agradeço de coração pelas visitas e continuem visitando que sempre colocarei novidades.Andrea Cristiani M. H. Zanon

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive