Sachê com a Flor Dália

Bom dia gurias, dei uma paradinha no meu  caminho de mesa e fiz esse sachêsinho com a flor Dália, é bem facinho de fazer e fica uma gracinha, dá pra fazer com as cores natalinas para presentear no natal.
 Tenham uma ótima semaninha!!!


Para ver como fazer a flor Dália clique aqui