Caminho de mesa

Bom dia gurias, olha só que lindo esse caminho de mesa!! Achado no picasa.

Gráfico aqui

Ganhei esse selinho da amiga Marabia o blog MB Artesanato!
Visitem o blog dela é muito legal!
Obrigada amiga pelo carinho!! Adorei


Tenham todas um FELIZ DIZ DAS MÃES!!!!