** BORBOLETA EM RENDA RENASCENÇA **

Este trabalho já fiz ha algum tempo, aprendi em 2008 alguns pontos com a Salomé, presenteei uma amiga mas só agora ela pregou em uma blusa, olho e nem acredito que fiz...rss...mas fui eu mesma.....

um beijo.....