Boneca de pet- Fran

Olá meninas!!!! mais uma bonequinha pronta, esta menina gordinha se chama Fran. Feita com garrafa de vinagre e vestido de barbante Nº 8/4; eu achei fofa e vocês o que acham? deixe um comentário. Bjinhos. Lili.
DEUS AS ABENÇOEI SEMPRE.