Satisfação

Queridas amigas, simpatizantes, seguidoras, visitantes, reclamantes, criticas, a todas que passam por aqui, por alguns motivos, ando sumidinha graças a alguns motivinhos de nada:
* duas filhas gravidinhas que ficaram manhosissimas e cheias de hein hein hein;
* um netinho que só quer a "bó bó"
* um maridão aposentado que tem sido meu braço direito e esquerdo, mas que tb gosta de atenção e carinho
* 6 cachorrinhos que resolveram dar sinais de velhice e se saio de perto ficam latindo o dia todo ( principalmente o que está cego, precisa sentir que estou por perto)


e como se não bastasse eu e o maridão estamos ajeitando o quartinho da Sophia e o quartinho do Eduardo

Ai minhas belas filhas me avisam que vão fazer chá de bebê ou de fraldas

Assim matam a veia!!!!!!!!!!!!!!

Mas deixa estar que sou gata, tenho sete vidas que se multiplicam

Fiz umas encomendas que entreguei e no core corre naum fotografei, o que foi uma pena, agora admito, vcs iam gostar de ver, me perdoem, eram diferentes

Mas fiz um vestidinho pra Shopia que prometo postar e estou terminando o macacãozinho do Eduardo

Volto muito em breve estou nos preparativos finais

Prometo que resisto e vcs não morram de saudades








































Meninas foi só um lanchinho pq não estou com tempo de vasculhar meus cds
mas prometo caprichar na próxima

Fiquem na Paz de Deus