Cachecol tear de pregos

Olá amigas, Mais uma entreguinha concluída, Graças a Deus, este cachecol fiz no tear de pregos, Foi meu primeiro trabalho em tear, eu gostei do resultado, espero que vcs tmb, eles sõ Infantil,Obrigado pela visita, beijocas.
Manuela

Fernando