Our amazing new site will launch in

Lembrancinha de Nascimento: MDF e Biscuit



E nós continuamos recebendo encomendas de lembrancinhas de nascimento...vejam só esta que fofura ficou:


Quem fez a caixinha foi a Oficina de Marcenaria (Profº Marcelo e alunos) e o restante a Oficina de Biscuit (Profª Rosemerie de Jesus e alunos). Ficou lindinhoooooo!!!
Gente, vocês precisariam conhecer pessoalmente o trabalho nestas Oficinas...é maravilhoso! Os alunos adoram e é encantador ver todos "com a mão na massa" ou "com a mão na madeira"... jovens com dificuldades motoras, de comportamento, de aprendizagem e que neste momento não percebe-se as deficiências, pois todos participam e produzem produtos artesanais no maior capricho e com muita alegria e boa vontade!
Beijão pessoal e aproveitem bem o final de semana!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive