Boina Burguesinha feita pela nossa Amiga Zurah!

Olá Pessoal!


Como sempre pedimos em todos os PAPs que postamos, é que se alguém fizer uma de nossas receitinhas, nos avise para que possamos visitar o blog desta amiga e ver como ficou, certo?

Pois bem, nossa amiga Zurah nos deixou um recadinho avisando que fez a Boina Burguesinha, e fomos visitá-la.

Realmente ficou espetacular o resultado, com a cor que ela escolheu deu um ar super delicado.

Então pedimos a permissão dela para expormos as fotos aqui no Blog. Assim todas podem ver como ficou o seu trabalho, que por sinal ficou lindo! 

Quem quiser visitar e conhecer o Blog da nossa amiga Zurah o endereço é este http://zurahhandmade.blogspot.com/

Obrigado Zurah por compartilhar conosco seus trabalhos!

Bjos no coração e uma ótima sexta-feira a todas(os)!