Our amazing new site will launch in

Teclado velho = Organizador de linhas




Oi, gente, voltamos a nossa programação normal. Temos 2014 todinho pela frente, que seja cheio de DIY´s, de móveis prá reformar, de receitas gostosas, com muitas arteirices e invenções, afinal a gente ama muito tudo isso...rsrs...
Não sei vocês, mas eu começo sempre o ano organizando a casa, fazendo limpezas, tirando tralhas.
Mas sempre antes de jogar fora ou doar , dou uma analizada no material. Esse teclado junto com mais trocentas peças de computador fazia parte das "matérias primas" doadas pelo maridogaiver. Depois de tirar as teclas, bateu o click:
  "- Vou fazer um organizador de linhas". 

 Tirei as teclas e a tampa de baixo do teclado.
Eu usei palitinhos de churrasco, cortado dos tamanhos dos carretéis

Mas como o buraco na verdade é quadrado, coloquei um calço, prá evitar o efeito 
Torre de Piza e ficarem todos retinhos. Alguns tem os buracos redondos, facilita mais.

Depois no fundo cola quente prá ajudar a firmar e parafusei a tampa de baixo, prá esconder o acabamento "lhéndoo"

Primeira gambiarra invenção de 2014  \o/ \o/

E ficou assim, tudo arrumadinho.
Fácil de levar de uma lado para o outro e adeus linhas enroscadas

Feliz 2014




Desejo a todos um Feliz Ano Novo... 
É muito bom esse tempo de reflexão, para renovar as esperanças, a fé e recomeçar com a certeza que o melhor ainda está por vir. 
Deus tem coisas maravilhosas prá cada um de nós em 2014. 
 

Aperitivos para o Ano Novo




E o aperitivos do Ano Novo? 
Ainda não pensou? 
Ótimas opções, rápidas e deliciosas.

Bolacha salgada, queijo fresco e detalhe em azeitonas. Aperitivo de gala

Salsicha com bacon, delícia calórica, mas no reveillon pooode.
Come antes da virada ( você deixa as gorduras no passado...rsrs...)

Pepino em rodelas , com patê de iogurte  e ervas ( que saudável isso...rsrs...)

Tortinhas / barquete, recheadas com salpicão ou maionese.
Dá prá fazer a maionese hoje, ou pelo menos adiantar os ingredientes.
Amanhã é só terminar, e  rechear na hora de servir.

Pão com queijo, mel e nozes ou pão com requeijão / patê e tomate cereja

Massa de panqueca ou de tortilha mexicana, recheada com frango desfiado / maionese /salpicão.
O recheio que mais gostar. Enrole e corte em pedaços pequenos.

Esse muito cute, dá dó de comer...rsrs...
Bolacha salgada, patê, tomate cereja e azeitona

Esse é bem típico daqui da Espanha, a famosa tostada com tomate.
Comemos no café da manhã. Rale o tomate e coloque azeite. Passe na tostada, e na hora de servir coloque um pouco de sal por cima

Espetinho de aperitivos

Versão só com frutas

Nuggets e molhos

O famoso João Bolinha, azeitona, queijo e mortadela.
Todas as festas dos anos 80, tinham o tal aperitivo espetados  num repolho brilhante...rsrs...(coberto com papel alumínio),uma delícia.  Quem lembra?...kkk...
Via: Pinterest

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive