Our amazing new site will launch in



Bom dia minhas amigas.... mais uma segunda feira fria..... rsrsrs ainda bem que as férias estão chegando.... posso curtir um pouco mais a cama.... rsrs Bem, mas vejam só que linda essa bela sugestão de hoje..... Agradeço de coração aos recadinhos.... desejo que todas tenham um lindo dia.....

Uma maçã é uma maçã!



Na verdade, 3...Prontas há meses. À espera de inspiração para virar um móbile... Aceitamos sugestões. rsrsrsBom domingo e bjoooooo

Gola em crochet







Fiz mais uma golinha...e tem uma verdinha em andamento!
Encontrei o link onde achei a golinha

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive