Our amazing new site will launch in

PEÇAS A PRONTA ENTREGA.....





 

  
 Olá Amiguinhas Queridas.....Obrigada pelas visitinhas eu fiquei muito Feliz.....Novidade fresquinha aqui no Blog ,Peças tambem á Pronta entrega....minhas Clientes me pedem muito DVDs com meus Passo a Passo e tambem peças á pronta-entrega , DVDs é um projeto que pretendo realizar em breve.....Para começar Caminho de Mesa com Flores feito por mim,confeccionado com a linha Duna da Circulo ....esse modelinho pode ser feito do comprimento desejado ,aumentando a quantidade de Flores centrais .....de criação minha para decoração...
Para adquirir entre em contato comigo pelo meu email ou pela minha loja Elo7.......Beijinhos.... e voltando para as minnhas encomendas.....
 
 


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive