Our amazing new site will launch in

Jogo de banheiro tulipas...



Boa noite, apesar de ser carnaval estou eu aqui morrendo de preguiça, com a bunda chata de estar no sofá, afffff......
Só fiz um bordadinho, e parou por aí, até peguei o crochê mas não deu ânimo, acho que estou sofrendo de preguicite aguda, kkkkkkk.....
Mas para terminar a noite bem, venho deixar esse lindo jogo de tapetes para banheiro com motivos de tulipas, trabalhado com fio conduzido, uma encomenda super especial da minha amiga Roberta de Dois Vizinhos/PR
Confeccionado com barbante crú n 4 e linha Dunna lilás e verde multicolorida...
Bem, fiz adaptando de um jogo de cozinha, quem quiser o gráfico está postado AQUI
Com sincero desejo de um bom feriado a todas, que seja de muita festa ou de descanso, uma boa noite e um grande bjux no coração!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive