Our amazing new site will launch in


Oie amores, boa tarde!

E eu que pensava que só as pessoas interessadas em artesanato acessavam o bloguinho.
Que nada!
Uma pessoa distante também acessou e não gostou muito do que leu a respeito do meu ex marido.
Bem ... como eu não escrevo nada para agradar a um alguém em especial, então, que me desculpe os incomodados ... continuarei escrevendo.

Passei por todos esses períodos estranhos que alguém tende passar, e consegui um emprego.
O legal que eu me empolguei sabem ... rsrsrsrs
Fui as entrevistas e tudo, passei com boa nota nos testes, fiquei muito emocionada!
O emprego era para atendente comercial ou consultora de moda, nos tempos antigos também chamados de vendedora. 
Contudo, como é uma loja de aluguel de roupas, então uma "alugadora" .... hahahahahahaha ...

Não seria complicado se, o horário não fosse de shopping e na saída eu não tivesse mais ônibus para voltar para casa, e isso, foi o fator principal para eu ter que sair dele.
Era engraçadão ver as pessoas procurando roupa para festas, noivas, padrinhos e mais ... 
A gente pensa que as pessoas são compreendidas dentro do cérebro e vão sempre procurar por seus tamanhos, olhar para vestidos que sejam adequados a seus corpos...
Ahã ... rsrsrs ... nada disso!

Quantas vezes as pessoas entram na loja e a gente mostra o manequim mais ou menos aproximado, só que as mulheres entendem que a gente tá vendo um tamanho maior para elas.
Então, reservadamente apresentamos as araras e indicamos o tamanho que seria o melhor para ela.
Mero engano!

Vestidos de pessoas fofinhas como eu são os mais procurados, e os menos achados.
Pessoas que procuram para cima da data, que querem o oposto daquilo que serve para elas, na vã esperança que vai caber!!!!
E quando não cabe vem logo a afirmação: - Essa loja só faz modelagem pequena, né?

E eu que tinha que conter o meu riso frouxo... hahahahahahahahahahaha ...
Claro que entravam na loja mulheres exuberantes, que escolhiam os melhores vestidos, os mais caros, os importados, e lhes cabiam de fazer inveja a gente ... rsrsrsrs

Como eu disse antes, eu não tinha mais como ficar por conta do horário.
Fiquei um dia no centro de Caxias esperando um ônibus para me deixar o mais próximo possível de dois bairros e ir a pé para casa. Nada que 1 hora de caminhada não resolvesse... rsrsrsrsrs

Cansada, trabalhando 6 horas de pé ... não dava, e a loja não podia me dispensar antes, porque o horário disponível era aquele. Beleza!
Estou desempregada de novo!
Daqui a pouco as coisas mudam.
Estou vendendo a minha casa, e creio que vou conseguir. Preciso fazer a partilha dos bens.

Bem, agora que já dei uma palinha do que está acontecendo comigo, vamos ver crochê?


Eu vi este vestidinho na net. Me encantei!
Nossa, já estou aqui querendo muito fazer... 
Lembrei da minha fofinha Heloá, tem só 3 aninhos, e vai ficar uma graça nela ....
Não tem gráfico, tá meu povo?

Já esse bolerinho ... tem gráfico e foi encontrado na net.
Muito lindinho né?


Agora, espia só esse Square ... gracinha, né meninas?
Tudo bem que gasta muito no ponto pipoca, mas, compensa o resultado!
E a diversidade de pontos? Isso que me encantou!



Um pouquinho de Patchwork para animar as minhas queridas blogueiras multi artes... rsrsrsr

Não é um fofucho? Olha isso num conjuntinho de dormir!!!!
Que delíciaaaaaaaaaaaa ...


Que coisinha mais linda de bonita ... hahahahahaha

E por hoje é só meus amores.
Eu volto, e claro, as visitinhas preciso mesmo ir correndo fazê-las!
Amo vcs tá????
Beijokassssssssss




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive