Our amazing new site will launch in

Jogo de banheiro coração lilás



Olá, já estava com muita saudade desse meu cantinho, e tenho uma ótima notícia, esse 2013 já exorcizei dois trabalhinhos que estavam a tempo me assustando, toda vez que olhava para eles me dava uma tristeza, mas agora eles estão prontinhos e já estão seguindo para suas respectivas donas, nas próximas postagens vou mostrar pra vocês....
Mas hoje quero mostrar mais uma variação do jogo de banheiro coração, dessa vez na cor lilás, muito lindinho também....
São quatro peças:
- tapete pia
- tapete sanitário
- tampo do sanitário
- porta papel-higiênico
Na confecção utilizei barbante lilás n 6 e barbante barroco lilás multicolor.
Veja como ficou esse modelo na cor rosa AQUI
Gráfico desse modelo você confere AQUI
Quer ter um desses? Então compre AQUI
É isso aí, espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu, até as próximas novidades...
Bjux no coração de todas!!!!

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive