Our amazing new site will launch in

Depressão X Crochê



Amigas, hoje recebi esse email e confesso que chorei.
Leiam com atenção:
"Querida Katia, 
há 7 anos sofro de depressão e síndrome do pânico. Um belo dia, estava abaixo de medicamentos, muito tonta, me sentindo mal, mas mesmo assim comecei a olhar os blogs de crochê, pois sei fazer um pouco dessa bela arte. Me deparei com seu blog, fiquei maravilhada com tantos trabalhos lindos. Mesmo desanimada porém encorajada pela minha mãe e meu marido, comprei a apostila I. Comecei a fazer o trabalho que achei fácil..cachecol  Correntes. Executei ele em poucas horas, e amei o resultado. Depois disso, parei de pensar em coisas tristes, problemas, tristezas e fui para o próximo trabalho...cordão Nature...e não parei mais. Já comprei as suas três apostilas e já fiz muitos trabalhos lindos. Mas para alegria da minha família, meu médico diminuiu meu anti-depressivo e deixei de tomar altas doses de Rivotril. Consigo sair sozinha, pois minha crise do pânico não existe mais. Agora sou uma pessoa  feliz, pois sei que minha depressão está no fim, ou quem sabe controlada. O crochê foi meu maior remédio e as suas apostilas "maravilhosas", me ajudaram a sair do inferno em que vivia. Obrigado Katia, do fundo do meu coração."
Tive que compartilhar esse relato com vocês. Não mencionei o nome da moça que me escreveu, obviamente. Fiquei muito emocionada, pois se uma pessoa melhorou de uma doença que afeta a alma e denigre o corpo, o meu empenho em fazer esse cantinho ser agradável e bonito aos olhos...valeu muito a pena!
 Hoje vou dormir imensamente FELIZ!

Estes foram alguns dos trabalhos que inspiraram a moça.
Dizem que depressão não tem cura, porém tem controle. 
Então meninas...vamos fazer crochê e ser feliz!
Com  muito amor...



Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive