Our amazing new site will launch in

Crochet - Acessórios




Blusa em crochet com Squares





Para aumentar a imagem clique sobre ela.

SANDÁLIA COR DE ROSA EM CROCHÊ COM PAP



Então,

Vamos fazer uma sandália de bebe em crochê?
Pois bem, é fácil e com esse pap que encontrei vai ficar mole mole

Querem ver???

"Bora lá"




Então? Que tal? Não é linda???

















Viram???

Não é muito lindinha/?

Para finalizar, façam uma florzinha de crochê, ou um lacinho de fita com um botão e prontinho, de de presente, use no seu bebe, o que não faltará são ideias

Bjus até a próxima

espero ter ajudado a vcs

Decoração Em Crochê! Almofada Corujinha Colorida!



Boa noite pessoal...
Olhem só que graça essa sugestão de almofada!!!
Uma corujinha super moderna, colorida e alegre!
A peça utiliza o ponto escama, que dá essa aparência em camadas!
E feitas com cores diferentes como nos é sugerido pela foto, ficou ainda mais evidente esse aspecto!
Eu adorei!
Entrou para a minha listinha....
No fim da postagem ainda há uma outra sugestão de tecermos um peixinho,

Barrados em crochet Japoneses






Jai, Ganesha!, um colar perfumado



"Jai, Ganesha! Glória a ti, Poder Divino, para quem não existem obstáculos nem impedimentos. Tu tudo superas e vences. Todas as coisas obedecem suas ordens e se inclinam à sua força. Abre o caminho diante de nossos passos e remove, neste dia, todos os obstáculos que possam ser perigosos à nossa integridade física e espiritual.
Om Gam Ganapataye Namaha!

Amor, Paz e Luz! Beijos e Gratidão!

BOLSINHA DE CROCHE PARA AS MOCINHAS DE 3 ANINHOS..rss



 
 
Olá Amiguinhas Queridas..... essa Bolsinha de Croche infantil com a Hello Kitty eu fiz para a minha princesinha, que já está com 3 aninhos como o tempo passa......A Hello Kitty foi feita pelo PAP da Amiga Erika.tricroche  ....Confeccionei com 2 fios de linha Anne da Circulo,com dois tons de rosa e um bolsinho na parte da frente da bolsinha, e para fixar a Kitty na bolsinha eu coloquei um pedacinho de velcro na parte de trás e a alça foi feita de tranças e com fechamento interno ... A minha filhinha adorou ,onde ela vai,ela coloca a bolsinha e sai toda fofa...rs...
Bom Final de Semana e Beijinhos....
 

Meus Trabalhos: 2 Bolerinhos Já Finalizados E Repostando...



Boa tarde amigas do blog, seguidoras, e visitantes....
Novamente repostando alguns trabalhos, agora com fotos melhores, e qualidade pois todos vocês que me acompanham merecem ....
Bem, o primeiro modelo foi um bolerinho, simples, mas com aquele ponto aranha que tanto gosto, deu a ele um efeito bem rendadinho...
Foi feito com fio camila mil usado duplo, o fecho utilizei uma fitinha de cetim com

Reto Amistoso #35 - Minha peça



O desafio 35 foram passarinhos. O meu foi um móbile, ficou bonitinho. Usei linha Bella e agulha 2 mm.



Mais informações sobre o desafio e graficos da peça voce encontra aqui!

** SORTEIO NATAL - PARCERIA CÍRCULO **



Olá queridas visitantes, sei que ando um pouco ausente, mas vim para presentear as que sempre estão presente no meu cantinho....

Irei fazer um sorteio juntando duas sacolas recheadas de produtos da Círculo, como vocês podem ver na foto, tem muita coisaaaaaa.....regrinhas abaixo





Para participar é muito simples, mas lembre-se que tem que cumprir com todas as regras.

1- Residir em território nacional
2- Divulgar o sorteio no seu blog e  se não  tiver blog também poderá participar (informar no comentário que não tem blog)
3- Colocar o link de divulgação no comentário 
3- Colocar nome e e-mail no comentário

   Exemplo:
Nome:
E-mail:
Link de divulgação



   As inscrições começam hoje dia 30/11/2012 e terminam ás 00:00 h do dia 07/12/2012.
   Depois desta data e horário não aceitarei novas inscrições.
  O sorteio será realizado no dia 08/12/2012, para dar tempo de chegar antes do Natal.
   O sorteio será realizado pelo site http://www.sorteador.com.br/ e feito por ordem de comentário.

Indicação de um blog maravilhosooooo!!!!!!!!



Bom dia minhas amigas, depois de vários dias estou eu aqui novamente, e de férias da aula, graças ao bom Deus,kkkkkk.... 
Não que eu não goste do curso, muito pelo contrário estou amando, mas combinar trabalho, curso, casa e crochê não é fácil.... 
Mas o objetivo de minha postagem hoje é promover o blog BELA CASA CROCHÊ da minha amiga Débora Macedo, os trabalhos dela são lindos as imagens abaixo são para conferir: 
 

E aí, tenho razão né? 
Então amigas fica a dica, visetem, curtam e encomendem....
 Um ótimo fim de semana para todas vcs!
 Um grande bjux no coração!!!

Colar Angel



Olá amigas! A delicadeza da renda e as flores em crochê deixaram este colar romântico e moderno.
Uma lindo acessório para ser usado no Reveillon!


Com amor...

"Caracolar"



Fiz esta peça com base numa foto que a "S" mandou para mim. Foi no "olhómetro" pois não vinha com receita nem gráfico. Lamento desconhecer quem foi a/o designer do original pois gostaria muito de lhe poder dar os merecidos créditos. A peça é muito linda e bem original.
Iniciei a minha fazendo uma base de correntinhas com 1,5m. Sobre esta base fiz uma carreira de mpa.
Sobre um dos lados deste "cachecolinho" fiz os caracóis (é um trabalho que parece interminavel) e depois disso, sobre o outro lado os lequezinhos.
 Gostei muito do resultado final. A linha é também muito bonita (comprei-a no Canadá) e fico com muita pena de não ter mais uns novelos assim. 
Nesta última foto, os pormenores do meu "Caracolar"


Barrados de Natal



Bom dia gurias, estou trabalhando em dois projetos ao mesmo tempo..normal..hehehe.. fazendo um tapete com o barbante barroco aí está a foto do andamento da peça

 e tbm um jogo americano bem diferente com um ponto que eu nunca tinha feito, aproveitei e tirei uma foto para vcs verem como está ficando

 e logo que fique pronto mostrarei aqui, enquanto isso... trago mais sugestões para o natal, todas tiradas da net.





Bom vou ficando por aqui pois a postagem já está  enorme.
Tenham um ótimo fim de semana!!

BOLSAS EM TONS BEJE






BOM DIA 


HOJE DEIXO BOLSAS EM TONS NEUTROS 
PARA COMBINAR COM TUDO.

Dez grandes autores para crianças




Que tal dar uma forcinha extra para seu filho tomar gosto pela leitura apresentando-o a textos de autores consagrados? Há bons exemplos de escritores que, depois de se consolidarem na literatura adulta, enveredaram pela infantil. Caso da mineira Adélia Prado, que, em 2006, fez sua estreia com o livro para crianças Quando Eu Era Pequena e lança, em setembro, seu segundo título infantil, Carmela Vai à Escola.
O peruano Mario Vargas Llosa, vencedor do Prêmio Nobel de Literatura de 2010, é outro que, após uma carreira premiada, resolveu se aventurar a escrever para crianças, tarefa que ele classificou em entrevistas de "mais difícil" do que escrever para adultos. No início deste ano, chegou às livrarias Fonchito e a Lua, seu primeiro título para o público infantil. E esse não é uma fenômeno recente. As prateleiras das livrarias estão recheadas de livros feitos para os pequenos por nomes estrelados da literatura brasileira e estrangeira.

"Há ainda casos de escritores que, apesar de nunca terem produzido para as crianças, tiveram trechos de suas obras "reendereçadas" para os pequenos, em edições com ilustrações caprichadas para prender a atenção dos pequenos leitores", diz João Luís Ceccantini, professor de literatura brasileira da Unesp (Universidade Estadual Paulista) de Assis, no interior de São Paulo.

Caso de Dez Bons Conselhos de Meu Pai, de João Ubaldo Ribeiro, outro título lançado no primeiro semestre. A obra, na verdade, era o apêndice de um livro sobre política que o autor baiano escreveu há 30 anos.

Mesmo esses autores tendo valor literário indiscutível não vale impor esses livros como única possibilidade de leitura para as crianças. "O leitor se forma na diversidade", alerta o o professor Ceccatini. Confira a seguir sugestões de livros de dez importantes escritores:


 Prado


Quando Eu Era Pequena (Record)

A infância da menina Carmela em uma cidade pequena é o fio condutor da história. Já os pais terão a sensação de estar lendo as memórias da autora.

Carmela Vai à Escola (Record)

Carmela está de volta, mas agora tendo como cenário a escola. Apaixonada por livros e muito estudiosa, é também muito faladeira e até troca de lugar com a melhor amiga.
Mario Vargas Llosa


Fonchito e a Lua (Objetiva)

O menino Fonchito é apaixonado pela colega Nereida. Um dia, enche-se de coragem e pede a ela um beijo no rosto. A menina o desafia a trazer a Lua em troca do gesto.
João Ubaldo Ribeiro


Dez Bons Conselhos de Meu Pai (Objetiva)

"Não seja amargo", "Não seja burro" e "Nunca seja medroso" são alguns dos conselhos que o autor recebeu de seu pai e coloca nessa obra.
Clarice Lispector


O Mistério do Coelho Pensante (Rocco)

Joãozinho é um coelho de pêlo branquinho que, quando a fome aperta, dá um jeito de abrir sua gaiola e sair em busca de comida. Nessas saídas, pega gosto pela liberdade.
Érico Veríssimo


As Aventuras do Avião Vermelho (Companhia das Letras)

Preocupado com a desobediência do filho, Fernando, seu pai lhe dá de presente um livro. O menino se encanta com a história do Capitão Tormenta que viaja o mundo em um avião vermelho. Quando Fernando ganha um aviãozinho, está armado o cenário para muitas aventuras.
Pablo Neruda


Livro das Perguntas (Cosac Naif)

"Por que o tubarão não ataca as impávidas sereias?" e "A fumaça fala com as nuvens?" são duas das 74 perguntas fora do comum do livro do poeta chileno, que faz o leitor criança ou adulto refletir.
Manoel de Barros


Poeminha em Língua de Brincar (Record)

Um dos livros da produção infantil do poeta mato-grossense, iniciada a partir de 2000. Na obra, palavras e ilustrações, feitas por Martha Barros, filho do escritor, criam um mundo cheio de simbologias.
Mário de Andrade


Será o Benedito? (Cosac Naif)

A construção de uma relação de amizade entre um homem vindo da cidade grande e um menino de 13 anos que vive na Fazenda Larga, no interior de São Paulo, é o tema desse livro.
José Saramago


O Silêncio da Água (Companhia das Letras)

À beira do rio Tejo, em Portugal, um menino vai pescar e fisga um enorme peixe, que arrebenta sua linha. Essa memória de infância do autor português é o ponto de partida da história.
Jorge Amado


O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá (Cia. Das Letrinhas)

Fábula sobre o amor impossível entre um gato mau humorado e uma bela andorinha. O autor escreveu a história por causa do aniversário de um ano de um dos filhos e não tinha intenção de publicá-la.


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive