Our amazing new site will launch in

VIROL EM CROCHÊ



Passando para mostrar meu trabalho pronto.
Eu precisava de 72 h por dia, mas pensando bem, se eu tivesse 72 h não ia dar,quanto mais horas eu tiver, mas coisa eu vou ter para fazer... o vidinha complicada!!!!

Tive maior trabalhão para fazer esse virol, não que ele fosse complicado, mas pq tive que adaptar ao tamanho desejado e uma parte do barrado não vinha correta no gráfico

Bom, mas eu tenho só essa foto por enquanto, falta as que minha filha ficou de me enviar por e-mail, pq tirei no cel dela, já que ainda ( Deus do céu) estou sem câmera

O que vcs acharam?? hein??? hein??





Essas são as duas fronhas
e parte do lençol 
Foi feito com a linha esterlina da Coats Corrente






bjussssssssssssss

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive