Our amazing new site will launch in

Cadeira ou Banco?




Alouuu, tem alguém aí?

Interrompemos nossa programação normal, para a propaganda eleitoral bloguística.

Meu marido me chamou outro dia prá dizer que tinha achado uma cadeira no "luxo" e chegou em casa com essa aí embaixo.

- Que estilo é?
E eu prá não ter que rasgar meu diploma, inventei o estilo:
- Uaiii, estilo Gepeto(carpinteiro talentoso e pai do Pinóquio)
Aí ele pergunta:
- você gostou?
-É ,bem diferente.
-E você vai pintar de branco?
Aí, a surda entendeu "você vai fazer um banco?"
E já fui falando prá ele cortar o encosto.
-Você quer cortar a cadeira? Num gostou?
- Ueé, foi você que falou prá fazer um banco.
- Nãooo,perguntei se você ia pintar de branco.
Mal entendido desfeito , segue a história da cadeira.
Vem a Maria Eduarda e diz :
-Que cadeira mais lindaaaaaaa....vai colocar no meu quarto?
(Isso por que tem uns 2 meses, que comprei a tão sonhada cadeira giratória e rosa .
Ela agora vai prá 1ª Série ,praticamente uma universitária de 6 anos e precisava de uma mesa de estudos, por que terá tarefa todooo dia...rsrs...)
E o marido:
- Pelo menos ela gostou.

Num é que não gostei, mas ela tem cara de banco, olha aí a montagem que fiz no programa "almofadoshop"(impressionante).

Então para aclarar as dúvidas, resolvi fazer uma eleição.
Agora :

-Você Decide


É cadeira ou banco?

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive