Our amazing new site will launch in

Rosas, rosas e mais rosas...



Eu ando numa fase de flores...estou com uma sacola aqui cheia de flores que vou fazendo, misturando cores, testando pontos, sem saber direito ainda onde vou aplicá-las. Meu marido me olha desconfiado, deve pensar que ando meio doida... Ontem à noite espalhei pelo sofá dezenas de flores que fiz e fiquei admirando, matutando aqui se faço uma colcha, se aplico em almofadas ou outros pequenos trabalhos, ainda não sei...E hoje, passeando pela net, me deparo com estes trabalhos maravilhosos e inspiradores. Fazem parte de uma revista que está em inglês e infelizmente não tem gráficos. Mas, para quem entende e quiser dar uma olhada nas explicações, o post original está aqui. Dá uma olhada: estas imagens não inspiram ótimas ideias?
















Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive