Our amazing new site will launch in


Oie amores!!!

Muito obrigada pelo incentivo do pano de prato de patch aplique!

Como a minha mão anda reclamando de dor, estou dando uma folguinha com bordadinho, e assim a gente vai levando ... rsrsrsrsrsrs ...

Uma amiga pediu para fazer aquelas corujinhas que eu postei aqui há algum tempo e postei no Face também, e para quem não lembra, olha elas aqui:



Aliás, são feitas por artesãs diferentes e notem o estilo de cada uma!
Essas são do Etsy.com

Ela me pediu para fazer algumas, e já me preparando para fazer, acabei por ver uma outra muito fofinha!
Tão bonitinha, que me sentei frente ao computador e fui à luta ... hahahahahahaha ...

Essa corujinha colorida e linda, é de autoria da professora Simone e da Círculo. Deixei também link para quem se interessou em fazer.

http://www.youtube.com/v/GHhkUK7DWj8&fs=1&source=uds&autoplay=1


Fácil, e ela é super paciente em explicar!
Muito bom mesmo! Parabéns à ela!

Agora a minha corujinha ... hahahahaha ...
Ahhh ... deixa eu falar ... acrescentei a palavra ECO no meu pano de pratos patch, eu acho que ficou legal!



Ó pá isso !!!! Sabem não?!
Rsrsrsrsrsrs ... Coruja com pingente.
Fiz tudo isso entre as novelas Avenida Brasil e o Globo Repórter.

E a minha cunhada que estava aqui em casa falou assim: 
- Que diabos é isso?!
Eu disse: - É uma coruja! Porque tá feia?
Ela nem respirou pra dizer: - Vixe! Pior que tá!

Hahahahahahahahaha ... 
Na hora eu rí, mas, também não deixei barato não!

Falei:
- Feio mesmo é a tua deselegâaaaaaaaaaaaancia! 
Hahahahahahahahaha ....

Ela disse que não quis ofender, mas, que coruja por si só é um bicho feio, e a minha estava engraçada ...
Com uma cunhada dessa, ninguém precisa de inimigos!
Hahahahahahahahahahahaha ....

Eu sei que não está linda, mas, eu gostei e isso é que importa!
Ainda completei com uns pingentes para minha amiga poder pendurar onde quiser.

Se a minha amiga vai gostar não sei, isso são outros 500, mas, o que importa é que eu fiz de coração!



Usei linha Anne e agulha 2,75. 
A professora Simone dá as dicas bem explicadinhas!
Essa foi a minha aventura de hoje!

Amanhã é dia da patota se reunir aqui em casa. 
Lembram que eu contei na semana passada que o cardápio será um Cozido de legumes com carne e linguiça?
Vai ser do balacobaco!!!
Dessa vez eu vou fotografar tudo direitinho, e coloco aqui para vocês verem.

Já deixei a mesa preparada, o ferro de passar já está lá fora para as meninas praticarem o Patch aplique.
Quando elas vem aqui, cada uma faz algo diferente da outra, e no final tudo dá certo ... rsrsrsrsr ...

Meus amores,
Um beijo enorme e até mais tarde!!!

                                    
                         "Tão bom morrer de amor e continuar vivendo."
                                                      Mário Quintana

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive