Our amazing new site will launch in


Oi meninas!!!

Estão escutando? É Nana Caymmi ...




Essa música é tão profunda ... meu Deus!
A Nana faz parte da minha vida a muitos anos, e costumeiramente ou quase acidental, pessoas tem músicas que marcam a vida, histórias, momentos ... outros possuem memória olfativa ... um certo perfume e pluft!
Estala o cérebro de tal maneira, que a cena, ou pessoa chega estar na nossa frente ... naquele momento!
Não é?!
Já aconteceu contigo?


Pode parecer bobagem, mas, quando andei de avião pela primeira vez na vida, me foi servido um suco de laranja a minha escolha e, quando tomo ele aqui em casa, imediatamente me sinto lá dentro de novo. 
Parece bobagem minha, né?


Juro que quando estou deprimida, corro e tomo o suco  só para viajar ... heheheheheheheheehe ...

É sério! Eu sei que sou louquinha!
Não lembro quem, um psicólogo da vida, que diz:
- É preciso lutar contra os males interiores, e a melhor maneira é fazer o que se gosta, o que te traz satisfação, prazer e paz ... remete ao passado e lembra dos dias leves ... de sol ...
E ultimamente eu preciso tanto disso! Estou numa fase tão complicada que acontece com todo mundo sabe?
Na nossa vida não tem os momentos dos altos e baixos?
Então! Tô no baixo agora ... é a roda da vida, são provas que precisam ser executadas. Vai passar ...


Curtam a música, e também as artes que mostro agora ... rsrsrsrsrs ...
Essa pesquisa que fiz foi no site Etsy.com, é de lá que vieram essas lindas imagens ...
A artesã tem uma galeria chamada CAROcreated, e veja que lindos coloridos em crochê ela produziu!
Mandalas!!!!

Matrioskas ... Ohh, que lindas!
Mira nos detalhes ... botões e bordados .... ownnnn ...



Minha paixão ... corujas!



E eu que achava já ter visto muitas delas, ainda consigo encontrar mais bonitas ainda!Um colorido apaixonante!



Com ponto cascata ... caramba!!!! lindaaaaaaaaaaaaaaasss ...
É de largar o tricô ....hahahahahahaha ...


Temos que dar parabéns a artista né?
Eu fico super feliz de ver um trabalho bacana, bem desempenhado, e o resultado não pode ser outro ... suce$$o!!!!

Ontem as meninas vieram aqui em casa, e quando falo "meninas", me refiro a Vania e Marlene ... rsrsrsrsrs ... ( e faltou a Andréia! )
A gente marca um sábado da vida aí, quando todo mundo está disponível e reunimos a turma.
Falamos de tudo, brincamos e tiramos os pesos das costas, dos problemas pessoais do dia a dia ... é preciso, ninguém é de ferro!!!
Não reparem o nosso espaço não, tá?
Estamos na área de serviço, que é o lugar mais espaçoso da casa... rsrsrsrs

Pena que esquecemos de tirar a foto do nosso almoço. E estava bom pacas!
Foi um empadão de frango e legumes e arroz com ervas finas e legumes.
Pode acreditar, estava uma delícia!
Desculpem a falta de modéstia, porque eu mesma que fiz, e no próximo encontro que talvez seja sábado que vem, será cozido de legumes e bem farto!
Vai vendo ... hahahahhahahahaha ....


Isso é para reforçar o nosso artesanato e sair mais bonitinho!
Kkkkkkkkkkkkkk .....



Marlene e os pezinhos de galinha no caseado ... rsrsrsrsrs




Nóis é pobre, mas, se diverte!
Lá esticado em cima da mesa, está o meu projeto que ainda não ficou pronto, mas, já dá para notar suas cores ... o que será?!!!
Rssrsrssrs ... na próxima eu conto e mostro, porque estará prontinho!


Mil beijinhos e um domingo cheio de amor para todas vocês!




Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive