Our amazing new site will launch in

Centro de mesa Margaridas



 Olá amigas. Muitas pessoas me perguntam se eu nunca fiz peças em crochê para decoração. Sim, no começo do meu blog eu fazia muitos tapetes, tolhas, trilhos, etc. Depois me especializei em acessórios e vestuário em crochê. Então resolvi fazer uma pequena retrospectiva das peças de decoração que eu fiz e foram muito acessadas. Uma vez por semana postarei trabalhos para casa.


Esse centro de mesa em crochê é composto por varias flores em formato de margaridas no centro da peça , em uma linda combinação de cores do creme até o amarelo mostarda, com um pequeno detalhe em verde claro. Uma peça delicada, que eu acho linda!

Encomendas: AQUI ou pelo meu email: katiamissau@gmail.com
Com amor...

Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive