Our amazing new site will launch in



Bom dia meninas e muito obrigada as novas seguidoras!
Obrigada por escolher partilhar deste espaço que é comum a todos!

Hoje eu mostro uma paninho de copa que eu fiz.
Sabe aqueles momentos que não se está afim de fazer nada?

De repente te dá agonia de fazer qualquer coisa? Hehehehe ... estou assim!
Aí sentei no sofá, estava navegando e do nada eu fui rever meus arquivos antigos, e achei uma coisa que eu havia guardado porque amei no primeiro momento que eu vi.
Foi esta almofada:

Meus amores, encontrei na net, portanto, a dona da imagem pode reclamar a autoria e eu farei a correção sem nenhum problema ou exclusão se for o caso, contudo, saibam que eu amei a ideia.

Gostei tanto, que eu tinha um paninho bem fuleirinho aqui, e fui praticar o patchwork.
Eu já falei que eu tenho problema com caseado né? Mas, resolvi treinar.
Então fiz a minha moda mesmo.

A intenção deste trabalho era treinar o patch, e conforme saísse, então faria num pano melhor. Melhor não, pano de copa de verdade!



Que tal o caseado? Está direitinho? 
É bobeira né, essa coisa de não saber casear ... hahahaha
Mas, eu sou muito impaciente, e fazer isso já é um milagre!!! Rsrsrsrs ...
Não reparem o paninho não tá? É só treinamento mesmo!

Eu achei simpático ... rsrsrsr ...pena que não tinha mais tecidos para enfeitar, mas, assim que der, eu compro  e faço algumas outras coisinhas, que agora me empolguei.
Vamos ver ... rsrsrsrs
Gostaria de fazer este colete aqui, mas, numa versão mais leve, ou seja, lã mais fina ...
Até onde eu entendi este fio é bem grosso e encorpado.

 Coloquei a receitinha para vocês:

Aos poucos vou saindo do meu armário e colocando as ideias pra fora, tem épocas que tudo é irritante e intediante ... rsrsrsrsrs ... liguem não. 
Isso passa!
Se ao menos estivesse aqui namorando o "Delko", com certeza, nem triste eu estaria!
hahahahahahahahahaha ...

Olha que gatoooooooooooo ... putzs!
É muito homem para o meu caminhãozinho ...
Tudo bem! Eu faço duas viagens na boa ...
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Meus amores, liguem não ... é menopausa pura! Rsrsrsrs ...
Meninas, obrigada pelas mensagens de otimismo, vocês são dez!
Um beijo imenso e até a próxima postagem!


Dicas de como fazer crochet e artesanato

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive